Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

26 de abr. de 2008

Movimento Blog Voluntário

Ví essa matéria e achei interessantíssima, vendo que sou carente de blogs parceiros, e mais ainda de blogs de amigos. Hoje em dia eles só querem saber de "flogar"! Digitar alguma coisa: zero!...Expor e compartilhar pensamentos importantes: nadinha!...

Levando tudo isso em consideração, resolví fazer parte do Movimento Blog Voluntário, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de Abril (já estou um dia atrasado). Tem como objetivo combater o "analfabetismo digital", trazendo para aqueles amigos leigos um pouco do que é o abranjente mundo dos blogs: a blogosfera!

Aproveitando que já defendo a Google faz um tempo, e amigos meus dizem que é tão dificil mecher no Blogger, resolvi achar um tutorialzinho básico pra atender a demanda de pedidos.

Pra descontrair, um video-tutorial um tanto quanto hilário...





-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Um comentário:

  1. Muito bom... :D
    pena q eu tb perdi a data... :( no próximo eu participo!!

    entao... demorei a voltar aqui, mas isso nao vai mais acontecer... :P
    respondendo à sua proposta de parceria de blogs, te adicionei nos links, tá?

    bjs
    Diana

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons