Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

6 de jul. de 2009

As incríveis pin-ups de Elias Chatzoudis

Digital Divas. É assim como o Ilustrador grego Elias Chatzoudis de 27 anos, chama suas pin-ups de modelos digitais.



Fiquei realmente impressionado ao conhecer as modelos digitais de Elias, que é um artista-nato.



A arte de fazer pin-ups é mais retratado na figura feminina, coisa que o Elias sabe fazer muito bem.



"Eu gosto de desenhos com curvas, e uma vez que o corpo feminino é considerado como "cheio de curvas" e
"Alegre", bem, talvez essa é a razão pela qual eu prefiro chamar Pinups. Além disso, é atraente para mim. Meninas simbolizam a liberdade de expressão."
(Elias Chatzoudis)




Além das "Divas Digitais", é especializado que criar suas próprias modelos digitais com um toque mais cartunizado, conhecido como "Pin-up toons", termo criado por Rion Vernon, fundindo a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon.



"Eu realmente gostei de arte assistindo desenhos animados na TV ou em vídeo. Além disso, eu adorava as ilustrações do Fairytales usadas nos livros lidos pela minha avó para mim. Eu, preferia principalmente os desenhos mais realista, com muito sombreamento e muito expressivos. Foi em seguida que eu percebi o quanto eu gostava desenho e ilustração. Desde o tempo me lembrei que eu, sempre que eu não tinha nada para fazer indo de casa para a escola, eu estava sempre realizando um esboço num bloco de papel com as mãos repletas de tintas." (Elias Chatzoudis)



"Poucos anos atrás, me peguei pintado apenas utilizando lápis, lápis de cor, e
têmpera. Tenho um monte de lápis e desenhos, mas eu já não exibo-os, pois penso que em comparação com minha habilidade de desenho, eles são inferiores. Eu trabalho em ilustração digital desde 2003. Pessoalmente, adoro este tipo de ilustração, pois
dá-lhe mais algumas capacidades e vantagens que outros métodos não dão." (Elias Chatzoudis)




Elias Chatzoudis, nasceu em Atena na Grécia em 1982. Depois de se formar no colégio, estudou desenho, ilustração e livre-mão design.



Para entrar em contato com Elias, use esses emails:
elias@elias-design.gr e esse preferêncialmente pra quem não vive fora de Atenas:
Brandtstebbins@yahoo.com





Para conhecer mais pin-ups do Elias ou conhecer mais dele
Visite o site: www.elias-design.gr
Ou seu Deviantart: chatgr.deviantart.com



----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


9 comentários:

  1. De mais os seus desenhos, fantastico.

    teria como você fazer um desses desenhos com o meu rosto por exemplo?

    com rosto de pessoas.


    achei um maximo!!

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe amigo, não fui eu quem fiz esses desenhos. Isso tá escrito no nome do post. Eu não sou Elias...

    Bem, eu faço desenhos digitais tambem, mas não como o Elias

    ResponderExcluir
  3. Desenhos MARAVILHOSOS !!
    (Elias Chatzoudis) 100 Palavras !!!
    É Um Mago dos Desenhos...!!!

    ResponderExcluir
  4. If you would like to take a good deal from this piece
    of writing then you have to apply such techniques to your
    won weblog.

    my site earn money uploading videos

    ResponderExcluir
  5. I savour, rеsult in I ԁiscoѵered ϳust whаt I usеd to be having a loοk foг.
    You have ended my 4 day long hunt! God Bless you
    man. Ηave a nice ԁаy. Bye

    My web site :: earn money uploading videos

    ResponderExcluir
  6. Hey are using Wordpress for your blog platform?
    I'm new to the blog world but I'm trying to get
    started and create my own. Do you need any html coding expertise to make your own blog?
    Any help would be really appreciated!

    Also visit my homepage: amazon keyword generator

    ResponderExcluir
  7. Elias Gonçalves André31 de julho de 2014 às 17:39

    Achei super fantásticos desenhos Elias, eu também desenho è claro que estilos diferentes mais simples tipo 1976.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons