Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

Sobre Hesmart

Hesmart, que não é nenhum vendedor independente do Wallmart, vem da junção do nome e sobre nome, Héssed Martins, este que vos escreve. Gosta de games, Photoshop, editar vídeos de games, de internet, de ilustrações, tocar bateria, tocar violão para passar o tempo, falar besteira no twitter, cuidar de membros impacientes da comunidade de Combat Arms, cor favorita é vermelho, banda favorita é Oficina G3, fruta predileta é jambo e gosta de falar de si próprio na terceira pessoa, por lembrar o game GTA IV.

lol

Deu pra perceber o quanto eu sou viciado em games né? Pois é! Na maior parte do meu tempo livre eu tento conciliar paixão e trabalho, fazendo videos-gameplay, que são vídeos do jogo em questão como é jogado e não simplesmente o trailer do game, porque na maioria das vezes os jogadores precisam saber da experiência que eles terão daquele jogo em que estão afim de jogar e não com um trailer do jogo, que na maioria das vezes é 10 vezes melhor que o jogo ou não mostra aquilo que realmente é ( que você pode ver no meu canal do Youtube). Ao mesmo tempo que me divirto fazendo esse vídeos, estou aprendendo na marra prática a edição de vídeos. No futuro, pretendo desenvolver games porque vejo que o Brasil tem mercado e potencial para isso e o quadro já está mudando.

Sou formado em Web design e estudante de Design Gráfico, mas já "pratico" Photoshop a 5 anos. Esses anos que me ensinaram bastante coisa, muita coisa aprendi com os erros, as vezes, com os erros dos outros, mas a maioria, mesmo, das coisas aprendi na base da observação.



Esse blog também já tem 5 anos, e foi crescendo aos poucos. Antigamente, usava-o como meu portfólio. Fui separando as coisas e decide ter meu próprio domínio para portfolio ( Hesmart portfólio ), e comecei a juntar minhas paixões aqui no blog. Basicamente, o blog trás tudo o que eu gosto, e esse tudo pode ser bem resumido por isso o conteúdo do blog é resumido. Mas é bom ver que tem pessoas acompanhando o blog com os mesmos gostos que o meu.

Em falar em acompanhar, eu gosto de falar besteira no Twitter também. Lá é onde eu compartilho a maioria das minhas besteiras, mas se você quisesse me seguir seria legal :D

Se você é um membro seguidor deste bendito blog, obrigado pela sua paciencia em esperar posts atrasados.
Se você é novo por aqui, puxe a cadeira e espere sentado, porque tem muita coisa por vir.


Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons