Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

21 de fev. de 2010

Algumas expressões faciais esboçadas

Se você tem dificuldades na hora de fazer expressões faciais nos seus desenhos[bb], veja aqui alguns esboços de expressões faciais para você pegar como referência.












-















































































































































----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner






Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons