Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

5 de mai. de 2008

Jacaré Banguela - Entrevista com Ronaldo (Sacanagem!)

Sei que isso não tem nada haver com design, mas, puts!...kkkkkkkkkkkkk...engraçado d+!

Créditos de Jacaré Banguela

-------------------------------------------

Depois da entrevista ao Fantástico, procuramos o jogador Ronaldo, em nome do Jacaré Banguela, para comentar o envolvimento do craque com os travestis na Barra da Tijuca (RJ).

A entrevista foi conduzida por Valdisney Newman e Tio Dino sem seus sobrinhos.




Se você tem estômago fraco, é fã do jogador ou é uma pessoa muito séria e chata, passe para a próxima matéria.


Jacaré Banguela: Ok, Ronaldo, vamos começar. Como você está agora?
Ronaldo: Com a bunda um pouco doída, mas bem.

JB: Então houve relação sexual com os travestis?
R: Não, não… escorreguei e caí de cu trancado no chão.

JB: Isso sempre acontece?
R: Cair ou ficar com o cu trancado?

JB: O Cu.
R: Ah, nem sempre.

JB: Tentamos entrevistá-lo na sua casa em Fernando de Noronha, mas você estava com pressa.
R: Ah é?

JB: Sim, passou correndo… num pau.
R: Desculpe pela bola-fora.

JB: Ronaldo, você sabia que tipo de comida estava levando para o motel?
R: Pensei que se tratava de Cheeseburger, mas acabei descobrindo que era cachorro quente… com salsicha e tudo!

JB: Qual foi a sua reação?
R: “Pô, é maior que o meu…”.

JB: Como você não identificou logo que eram travestis?
R: A Cicarelli também tem voz grossa, oras.

JB: Porque os outros travestis não fizeram escândalo?
R: Porque só queriam sexo e grana.

JB: E a Andréa, não?
R: Ela queria me foder mais um pouco.

JB: Você chorou?
R: Na hora, muito.

JB: Você que é o terror dos goleiros, como foi ficar em baixo dos três paus?
R: Como assim?

JB: Esquece, vamos para a próxima pergunta…

R: Eu queria uma garota pra conversar. A Andréia veio com um papo de que 4 cabeças pensam melhor que uma. Foi quando as três tiraram os documentos e daí então eu liguei as cabeças às pessoas.

JB: E o seu noivado, acabou?
R: Acabou.

JB: O que ela falou pra você sobre isso?
R: Me entregou o anel e disse: toma o meu, que o seu você já deu mesmo.

JB: Você acha que esse é um grupo de extorsão?
R: Sem dúvida, queriam me deixar duro.

JB: Conseguiram?
R: Duas sim, mas a Andréa não, por isso ela armou o barraco.

JB: Armou a barraca?
R: Barraco… eu disse barraco.

JB: Você pretende processar os travestis?
R: Sim.

JB: Em qual vara?
R: Tenho pensado muito nisso ultimamente.

JB: Você acha que o que aconteceu afeta a sua carreira?
R: Sem dúvida, já me sinto afetado.

JB: E a sua posição como embaixador da UNICEF, como fica?
R: Melada.

JB: Você recebeu apoio?
R: Essa história de apoio não é novidade. Eu sempre tive grandes amigos por trás de mim.

JB: Qual a brincadeira mais sem-graça que fazem com você?
R: Perguntam se eu trabalho na Light.

JB: Por quê?
R: Dizem que entendo de fio-terra.

JB: E você acha que pode fazer isso de novo?
R: Não sei, com as torcedoras do Flamengo só da pra saber se é homem ou mulher quando chega no motel.

JB: Que lição você tira disso tudo?
R: No dia do acontecido não foi possível, mas hoje encaro de frente.

JB: Obrigado pela entrevista.
R: De nada.

Ronaldo se levanta com a ajuda de uma bengala. Reclama do joelho, da dor na bunda e deixa escapar um peido.

Parece que ele ainda não se refez do acontecido.









-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons