Um guia sobre o marketing das marcas e como representar graficamente seus valores
Autor: De Gilberto Strunck
Você é dono ou pretende ter uma marca? Você administra uma marca? Você está de alguma forma envolvido na criação ou na implantação de um projeto de identidade visual para qualquer marca? Então este livro é uma leitura obrigatória. Ele irá ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente.
Em uma linguagem simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro seguro para a criação e o uso de identidades visuais.
Indicado para quem estuda ou trabalha em marketing, design gráfico, comunicação e publicidade.
º Formato: 20x26 cm, 160 páginas
º Editora Rio Books, 2001
º Projeto gráfico: Gilberto Strunck
º Capa e texto extraídos do livro
COMPRAR ESSE LIVRO
-------------------------------------
Assine Gratis HESMART design e publicity Via email
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar