Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

12 de jun. de 2008

Novo Office 2009



Um vazamento de informação em um site da Microsoft sugere que a próxima versão do pacote Office - provisoriamente batizada de Office 14 - deve ser lançada em 2009. Na última segunda-feira, 9 de junho, a Microsoft lançou um kit de podcast para o Office SharePoint Server, o produto de portal da família Office, acompanhado de um artigo de perguntas e respostas no site Codeplex, para desenvolvedores.

O site fazia referência ao Office SharePoint 2009, o que indica que a nova versão do Office vai se chamar Office 2009 e, portanto, será lançada no ano que vem. A Microsoft ainda não divulgou o cronograma oficial para o Office 14. Após ter se tornado pública, a referência ao SharePoint 2009 foi retirada do site.

O autor do post enviou uma nota ao blogueiro que primeiro divulgou a informação dizendo que o documento de perguntas e respostas era apenas uma transcrição de uma conversa com clientes e que a informação sobre a data e o nome da nova versão do Office não eram precisas.

“Sinceramente não tenho idéia de como a próxima versão do SharePoint se chamará”, disse a nota, assinada "Ludo", de Ludo Fourrage, gerente de grupo de produto da Microsoft.

Fonte: PC World
Colado de: Olhar Digital




-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons