Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de jun. de 2008

SEMANA DO DESIGN - UMC

Fica aí essa dica pra quem mora em Mogi das Cruzes, em São Paulo, e regiões próximas. Não vale perder.

Se eu morasse aí por perto eu não perderia.... mas não moro!

Depois alguem me conta como foi ;D







SÉTIMO CICLO DE EXPOSIÇÃO E PALESTRAS EM DESIGN GRÁFICO DA UMC
11 a 14 de junho de 2008 - anfiteatro do centro cultural – campus I – UMC
av. dr. Cândido X. de Almeida e Souza, 200 – Mogi das Cruzes, SP
organização - profa. cristina ragaini, prof. marco namura, prof. ciro r. matos

ENTRADA FRANCA

inf. tel 4798 7216 – www.dumc.com.br

Pelo sétimo ano consecutivo, professores e alunos do curso superior de tecnologia em design gráfico da umc reúnem esforços para a realização do DUMC. serão 4 palestras, com grandes nomes do Design Gráfico e áreas afins, para que os alunos comecem a desenvolver uma percepção maior sobre sua área e adquiram referências, baseadas na visão de quem tem feito diferença na área. www.dumc.com.br

11/06 – 19:30h - palestrante - rafael costa

- palestra - design de revista


Designer formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, começou a carreira como estagiário na revista Elle, da Editora Abril. também trabalhou nas revistas Terra, Exame, Estilo e Vip. ingressou na Editora Globo em 2006, onde participou da implementação do novo projeto gráfico da revista Quem Acontece. no final de 2006, ajuda a desenvolver o projeto gráfico darevista Época Negócios e assume o cargo de editor de arte da mesma.

12/06 – 19:30h - palestrante - chico Max

- palestra - como criar e manter um estúdio

Atua na área de design gráfico desde 1986, tendo passado por redações como Playboy, Galileu, ShowBizz, Caros Amigos, Viver Bem, entre outras.Em 2002 fundou o estúdio Chico Design. no começo, fazia edições especiais para as editoras Peixes e Abril,logo depois vieram as costumizadas como Nestlé com Você, da Nestlé e V, da Volkswagen. além de edições especiais para Sadia, Ambev e as pokets Pix, Results On, FS e Zobaloo.

13/06 – 19:30h - palestrante - cecilia consolo

- palestra - design corporativo - estratégias de branding e gestão de marcas frente ao cenário cultural contemporâneo


Designer e doutoranda em Ciência da Comunicação pela ECA/USP, tem 30 anos de experiência em desenvolvimento de projetos de comunicação, consultoria de identidade de marcas, design de marcas, alinhamento de identidade corporativa onde desenvolve projetos e sistemas de embalagens, sinalização e design promocional. tem desenvolvido importantes projetos editoriais de documentação histórica e periódicos.é sócia diretora da Consolo & Cardinali Design desde 1986. é professora de projeto no curso de graduação em Design Gráfico da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado; pesquisadora e professora de projeto na graduação em Design de Comunicação Visual do Centro Universitário Senac, e também na pós graduação em Design Gráfico. exerceu o cargo de diretora em várias gestões na ADGBrasil - Associação de Designers Gráficos, representou o Brasil em várias mostras internacionais, seus trabalhos já foram expostos no México, França, Chile, Portugal, Croácia, República Tcheca, Argentina, Japão e Bélgica, além de várias mostras no Brasil.

14/06 – 9:30h - palestrante – ciro r. matos

- palestra - novidades da drupa 2008 feira internacional da indústria gráfica • alemanha


Designer gráfico e mestrandoem Ciência da Comunicação pela ECA/USP, membro do GEIC – Grupo de Estudos da Imagem na Comunicação (ECA/USP), gerente de pré-impressão da J.Pádua Gráficos Ltda., atua há mais de 10 anos no mercado de produção gráfica.



-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons