Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de jun. de 2008

SUPER ANÁLISE GTA IV ( GRAND THEFT AUTO)

O Baixaki resolveu fazer uma análise completa a favor dos milhões de fãs das séries GTA ( Grand Theft Auto ). Os caras mostraram, praticamente tudo sobre o novo GTA, e avaliaram o game com, simplesmente, um 10,00 na sua nota final. Contando com jogabilidade, gráfico, áudio, diversão e desafio.

" Grand Theft Auto IV chegou para arrasar em 2008, superando todas as expectativas. Desde o clássico Zelda: Ocarina of Time, de 1998, não havia tantas notas máximas creditadas a um jogo pela crítica especializada e jogadores do mundo todo. E não foi só a crítica que o game conquistou, ele também bateu 2 recordes mundiais do Guinness: o produto que mais faturou e teve maior lucro em 24 horas.

Tal marca coloca GTA IV como o maior marco do entretenimento da história, batendo com folga os recordes conquistados pelo filme 'Homem Aranha 3' e o sétimo livro do bruxinho Harry Potter. Pensando com carinho em você, a Equipe Baixaki Jogos preparou um especial repleto de informações sobre a cidade, o enredo, as armas, veículos, curiosidades, músicas e muito mais. Para completar o pacote, montamos uma promoção imperdível para você que tem ou sonha com um Xbox 360 ou PS3!"


E ainda de quebra, o Baixaki Jogos está realizando um grande promoção, chamada de “Gincana GTA IV”, que irá premiar o vencedor com o game original para PS3 ou X360.

VEJA AQUI A ANÁLISE COMPLETA DO GTA IV






LINK: http://www.gametrailers.com/player/33326.html


------------------------------------
Faça suas próprias camisetas ou envie estampas e concorra a prêmios no CAMISETERIA.COM.BR
http://www.camiseteria.com/?ref=hessed
-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

2 comentários:

  1. gta é bom demais!!! :D...

    sumi, né?? :D

    ResponderExcluir
  2. Eii... eu tava vendo, é algum código errado nesse chat aí. Deve estar faltando algum pedaço do código... Vc copiou tudo direitinho do site pra colocar aí? Se sim, provavelmente é erro deles, então...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons