Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

13 de jul. de 2008

Creative Commons ??????????

Se por acaso alguma vez inesperada da vida vc se parou pra perguntar oque significa esse Creative Commons; Ou se vc é um artista e não sabe com proteger suas obras ou disponibiliza-las para outros com alguns critérios; Ou está se perguntando porque HesMart, eu, começou a usar a marca CC em suas obras...... Vc precisa assistir esse vídeo!

Concerteza ele irá lhe responder uma dessas 3 perguntas:



veja aí em baixo a marca que uso do Creative Commons.
Eu, por exemplo, permito, através do CC, que qualquer pessoa utilize minhas obras em seus trabalhos, ou onde quer que seja, más não modifique-o, por isso coloco minha marca embutida das minhas imagens, e ninguem pode tirar ( por lei ) ...




-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
------------------------------------
Faça suas próprias camisetas ou envie estampas e concorra a prêmios no CAMISETERIA.COM.BR
http://www.camiseteria.com/?ref=hessed
-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons