Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de ago. de 2008

Locaweb - O que que é isso?



Esse mês uma das maiores empresas da internet brasileira completa 10 anos de existência. Sempre inovando, desta vez a Locaweb lança a primeira websérie brasileira, entitulada “O que que é isso? “.

Ainda em fase inicial, a série terá oito capítulos atualizados semanalmente, com episódios de três a cinco minutos de duração, e contará com uma mega produção feita pela O2 Filmes, com criação de Zuza Tuminambá e direção de Rodrigo Meirelles. Nos diálogos, a grande surpresa, Adriana Falcão, roteirista de “A Grande Família”.

Contando de forma bem humorada a história de uma empresa que está conhecendo as facilidades do mundo tecnológico, a série já está no seu 7º episódio e o próximo sai dia 15 deste mês, fechando assim a primeira temporada. Para os que ainda não conheciam a série, vale a pena assistir o primeiro capítulo no final do post.

De acordo com Victor Sebastian, gerente de marketing da Locaweb, “Nosso objetivo é mostrar como as atividades rotineiras de trabalho podem ser bem mais práticas com o uso da internet”. Na minha opinião não sei se ela tornam-se mais práticas, mas engraçadas sim.


COLADO DE: COM LIMÃO



------------------------------------
Faça suas próprias camisetas ou envie estampas e concorra a prêmios no CAMISETERIA.COM.BR
http://www.camiseteria.com/?ref=hessed
-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons