Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

15 de set. de 2008

LOGOS DAS OLIMPÍADAS DE 2016

Abaixo, as logos dos países que concorrem para sediar as olimpíadas de 2016. Entre elas, a do Brasil.
Fiz uma tradução rapida do Altavista.com




Baku revelou seu logotipo em dezembro 2007. O logotipo descreve imagens do local do património mundial do UNESCO do platô da rocha de Gobustan, que caracteriza as sobras dos estabelecimentos e dos enterros que refletem a cultura humana antiga.



Maio em 16, 2007, Chicago era informado que seu logotipo, uma respresentação de uma tocha com as flamas reminiscentes da skyline de Chicago, COI violado governa de encontro a usar a aparência olímpica da tocha. Oferecendo as réguas proibem os logotipos que contêm o símbolo olímpico, a divisa, a bandeira ou a outra aparência incluindo uma flama, uma tocha ou uma medalha. O logotipo remodelado atual foi liberado setembro em 19, 2007. Usando a mesma paleta de cor, de “uma estrela seis-aguçado original Chicago” representa um compasso que aponta em todos os sentidos que alcangam para fora ao mundo. Cada ponto representa um valor olímpico: Esperança, respeito, harmonia, amizade, excelência e celebração. As cores mornas representadas inicialmente na flama (ou na parte superior) da imagem referem o sol, as cores frescas representam os parklands verdes e as águas azuis do lago Michigan. Foi propor pelo vereador Edward Burke do Conselho Municipal de Chicago que uma quinta estrela estivessa à bandeira de Chicago se a cidade ganhado sua oferta para os Jogos Olímpicos em 2016.



O projeto do logotipo representa a florescência das esperanças e das aspirações de Qatar, enraizadas na herança rica do país. O Aldahma, a flor do `do Spring', foi escolhido representar o espírito vital e energético da estação. O habitat natural do Aldahma nas areias do deserto extrai uma paralela com a vida vibrante e colorida que floresce no State Of Qatar. Os cursos da caligrafia que fazem o ′ 2016 de Doha do `das palavras são uma manipulação original dos testes padrões orgânicos tradicionais do Henna que as mulheres se usam para decorar seus mãos e braços como parte do social e das celebrações do feriado. A interação entre a caligrafia árabe e o tipo inglês é uma interpretação da modernidade. O logotipo foi criado por estudantes na escola da universidade da comunidade de Virgínia das artes em Qatar (VCUQ). O slogan 2016 de Doha “está comemorando a mudança.”



Uma competição foi funcionada para submeter um logotipo para os jogos. Um número foi escolhido de que o público poderia votar, finalizando os três finais. O logotipo oficial foi revelado em setembro atrasado 2007, que foi elegido por um grupo de peritos. O logotipo é nomeado “Corle” e representa uma mão nas cores dos Olympics, dando boas-vindas a estrangeiros aos jogos. Foi projetado por Joaquin argentino Malle. O projeto inicial era meramente um esboço da mão; a versão final estoura com anéis da cor dentro da mão.



O logotipo sugere as paisagens ricas naturais de Rio de Janeiro, com um sol amarelo que levanta-se atrás dos montes verdes e dos vales de Rio (que destaca o naco do açúcar (português: Pão de Açucar), o ícone o mais conhecido da cidade), e mar azul. Total, o logotipo tem uma forma do coração que represente a paixão e o entusiasmo do brasileiro para esportes. Com sua repetição, um trevo estilizado é dado forma, associado com a sorte para todos procurando ultrapassar limites, sem nenhuns estratagemas diferentes da força e do heartiness da pessoa que traz longitudinalmente sonhos do seu pessoa. O logotipo foi projetado por Ana Soter. Uma marca de exclamação é incorporada no número “1 ″ para sugerir a expectativa e o excitamento para que a oportunidade hospede.


------------------------------------
Faça suas próprias camisetas ou envie estampas e concorra a prêmios no CAMISETERIA.COM.BR
http://www.camiseteria.com/?ref=hessed
-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons