Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de out. de 2008

"Preciso de um logomarca mas não posso pagar!"


Resposta de designer à um fornecedor de refeição coletiva sem dinheiro para pagar pela "logomarca":

RVX:

PRECISO DE UM LOGOTIPO
TENHO UMA EMPRESA DE REFEIÇÃO COLETIVA, A RVX E PRECISO DE UM LOGOTIPO, O LOGOTIPO ESCOLHIDO IRÁ PARA O SITE E TODOS OS MATERIAIS GRÁFICOS DA EMPRESA, SERÁ SEU CARTÃO DE VISITA. ALGUÉM SE HABILITA ?????? OB:ESTOU COMEÇANDO A EMPRESA, NÃO POSSO PAGAR."

melhor resposta:
preciso comer urgente !
Olha eu preciso comer e estou a procura de uma empresa que me forneça refeiçoes diariamente............... so que eu nao posso pagar !
Quando eu estiver bem gordinho serei seu cartão de visitas.
Entre em contato que passo o endereço para o fornecimento ok.



Veja aqui também em Designbr.ning.com

------------------------------------
Faça suas próprias camisetas ou envie estampas e concorra a prêmios no CAMISETERIA.COM.BR
http://www.camiseteria.com/?ref=hessed
-------------------------------------

Assine Gratis HESMART design e publicity Via email


Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Um comentário:

  1. Como tem gente folgada neste mundo. Impressionante....

    A resposta foi ótima!

    hahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons