Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

6 de dez. de 2008

Locaweb FAIL e explicações



Primeiramente, gostaria de pedir desculpa às pessoas que acompanham meu blog e ficaram na mão, esperando que o conteúdo desse blog fosse atualizado nos últimos dias.

O que acontece é que o blog vêm dando certo e resolvi muda-lo para melhor. Resolvi mudar o template do blog e contratar um serviço de domínio. Eu esperava que a próxima postagem fosse apresentando a vocês a nova cara do blog como um todo, com template e domínio hesmart.com.br. Mas tive problemas tanto no template quanto no domínio.

Procurei ajuda para consertar o template, já que este foi baixado grátis da internet, não pude me queixar muito de suas falhas. Até que consegui conserta-lo.

Mas ainda havia o domínio para sincronizar com o blog. Antes de contratar o serviço da Locaweb, observei o prestígio que a empresa tem no Brasil (por ser brasileira) e o slogan "Locaweb: Soluções completas em hosting" me conveceram de contratar o domínio alí.

Porem, não consegui facilmente associar o domínio ao blog sozinho, pois achei antes que era fácil. Pedi ajuda ao HelpDesk da Locaweb, que me responderam rapidamente. Me mandaram um passo-a-passo de como colocar o domínio no blogger. Mas o tutorial deles estava mal explicado e desatualizado. E por várias vezes tentei explicar isso para eles, mas eles estavam insistentes e diziam que era obrigação do blogger, não deles, me explicar como configurar. Foi nesse momento que desisti da frase "Soluções completas".

Mostrando minha indiguinação, falei que cancelaria o contrato se eles não atualizassem as imagens e resovessem meu problema. Eles chegaram a pedir a senha do meu blogger!!!
Cancelei de vez!!!

Como vocês vêem, o domínio é o mesmo de antes. Ainda vou tentar contratar o domínio Hesmart.com.br através do próprio blogger ( que é possivel e eu não pensei nisso antes)




------------------------------------

Image Hosted by ImageShack.us


-------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons