Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

3 de fev. de 2009

Blogosfera: Dicas Blogger

Este foi indicado por um leitor. Que me deu algumas dicas antes de anunciá-lo.

O blog de que trato é o Dicas Blogger




Nele aprendi bastante coisas, como também peguei alguns Widgets como vcs podem ver na lateral do blog. E segui o conselho desse amigo em liberar o conteúdo do blog completo para feed, pois ele disse que gostava do Hesmart blog mas só tinha tempo de acessar atravez do leitor feed, assim como outras pessoas e assim como eu também faço com outros blog. Além de que eu não sabia fazer isso.

No Dicas blogger também coletei algumas dicas de etiquetas para blogueiros novatos que são de grande importância também para alguns mais antigos. O meu blog ja tem mais de um ano, mesmo assim ainda me falta muito o que aprender desse magnífico mundo da Blogosfera.

------------------------------------

Image Hosted by ImageShack.us


-------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons