Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de mar. de 2009

Hesmart - SpyHunt owned montage - Combat Arms

Essa é minha primeira edição de responsa no Sony Vegas 9 Platinium. Não é minha primeira montagem de vídeo mas é uma das melhores e são nesses vídeos que eu venho trabalhando recentemente.

Esse é uma vídeo-montagem comigo jogando na modalidade Spy Hunt do Combat Arms.

O vídeo também faz parte do meu teste de vídeo em HD para o Youtube. Dessa vez não deu certo, mas estou procurando a formula perfeita para fazer um vide de qualidade e não tão pesado. Este vídeo não ficou em High Definition, mas ficou em High Quality, para poder visualiza-lo em HQ acesse-o através do Youtube e selecione Visualizar em Alta Qualidade.



Se você acessa o blog por feed e não consegue visualizar o vídeo, entre no blog ou entre no link direto do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fteE57jG2CI

-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
------------------------------------

Image Hosted by ImageShack.us






-------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons