Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

12 de abr. de 2009

Spyhunt Owned Stage2 [HD] Combat Arms (vídeo)

Combat Arms acabou para os Sul-americanos. Mas ainda deu tempo de mostrar o que eu sou capaz.
Minha conta Hesmart foi banida por eu falar d+, a que vcs vêem no vídeo é minha segunda conta HACKERpunish (punição ao hacker em português).

======================================== =

Música: Boom - P.O.D
Edição: Photoshop e Sony Vegas 9.0 platinium

========================================
Assistam em HD, avaliem e se inscrevam!



Clique Aqui para assistir esse vídeo do Youtube em High Definition

Visite meu canal: http://youtube.com/videosdormes


-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
------------------------------------

Image Hosted by ImageShack.us






-------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons