Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

16 de mai. de 2009

Rex_crazy |COD2| Fragmovie montage [HD] - Sniper Only

IGN: Rex_crazy
Clan: Kill or Die ( www.killordieclan.com )
Game: Call Of Duty 2

Minha 1ª fragmovie montagem de COD 2. Já faz algum tempo que eu jogo, mas devido a alta latência dos servidores, não é sempre que eu gravo uma boa demo. Quero deixar claro que algumas das demos vistas nesse vídeo foram em servidores com anti-lag, pois sem o anti-lag fica quase impossível de eu conseguir jogar o que minhas skills realmente é capaz. Os modos desse vídeo são apenas Death Match e Team Death Match, e só forfun (por diversão), ou seja, não tem nenhum CF.

Provavelmente esse será meu ultimo e unico vídeo de COD 2. Planejo colocar uma fragmovie de Call Of Duty 4 na próxima.

Dedico esse vídeo ao meu clan Kill Or Die.

Obrigado por assistirem. Comentem, avaliem e se inscrevam no meu canal ;D
Até a próxima!




-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------



----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons