Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

22 de jun. de 2009

Gráficos x Diversão no games (por Design.com.br)

Um tema desconhecido das "pessoas normais", e muito falado no mundo virtual dos nerds, é o tema para debate Gráficos versus Diversão no Games.

Eu mesmo já debati com colegas sobre certos jogos que apresentam um gráfico estupendo mas jogabilidade e diversão nenhuma, e de como alguns amigos meus me criticam quando eu jogo Games de Browse como o famoso Ikariam.



É sobre esse tema que fala a matéria do Design.com.br sobre Gráficos x Diversão.

Ótima matéria para nerds-geeks de plantão.
Clique aqui para ver a matéria


-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------



----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons