Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

29 de jul. de 2009

100 Games de Super Nintendo em 10 Minutos!

Ao ver esse vídeo, me deu muita saudade relembrando os bons tempos de velhos games bem feitos onde, naquela época, a Nintendo reinava.

Só em pensar que muitos desses jogos eu nem joguei, a saudade aumenta de querer pegar no velho console, e olhe que eu nem sabia que tinham jogos 3D pra Super Nintendo.



Link


Visto no Mataleone

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons