Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

19 de jul. de 2009

Diploma de Internet Surfer

Se você nunca ganhou um diploma por ficar muito tempo na internet, chegou a sua vez de ganhar um diploma, o diploma de viciado em internet.

No site My Internet Diploma, você pode imprimir ou mostrar para o seus amigos que você o um profissional da internet.

Olha o meu aí:



Clique nessa miniatura pra ir para o meu link no site:
My Internet Diploma

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons