Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

12 de jul. de 2009

É Call Of Duty: Modern Warfare 2

Para quem estava com dúvida no real título do melhor lançamento de game do ano... a tire suas conclusões agora:



Em comunicado oficial enviado ao BigDownload, a Activions explicou o rolo todo em detalhes. Confira uma tradução livre:

Modern Warfare 2, da Infinity Ward, é uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare. Focamos nossas atençãoes ao Modern Warfare para transmitir, com mais eficiência, o fato de que esta é a primeira sequência real na franquina Call of Duty. A Infinity Ward, criadora original da franquia Call of Duty, disse desde o início que Modern Warfare 2 reside no universo de Call of Duty. Isso tudo é refletido no título do jogo.

Visto no Campo Minado
----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons