Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

5 de jul. de 2009

Hesmart agora no Twitter! Sigam-me!

Sigam-me os melhores




Relutantemente, acabei aderindo ao Twitter!
Pois é, eu não queria mais um endereço eletrônico confundindo minha cabeça mas não tem jeito! Twitter é uma moda que chegou pra ficar e me agarrou como uma planta carnívora!

Eu pensava que seria mais um daqueles sites de relacionamento que tentaram imitar o Orkut em vão, mas eu pensava errado. A facilidade da comunicação do Twitter é muuuito fácil! E se você vive de internet como eu, você não vai escapar! É como entrar todo dia na internet e não ter Orkut. Sem bem que tem umas figuras que juram ser "diferentes" porque não tem Orkut e se orgulham de dizer isso. Mas não há escapatória se você está envolvido nesse imenso mundo da informação. Meu caso com o Twitter foi falta de fé e um pouco de desgosto com o serviço que não exibe a minha linguagem mãe (nem me fale do deviantart), e não é por preguiça, mas esses serviços com tantos brasileiros participando bem que podiam ter no nosso idioma né?!

Péeeeerai! Tô começando com o pé esquerdo! Mals aí! Twitter é diversão e comunicação instantânea! Não a do que reclamar! É só correr pro abraço

Quer entrar nessa onda também ?
Acesse meu Twitter e faça seu cadastro


-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------



----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons