Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

26 de jul. de 2009

Jovem Angelina Jolie

Uma vez, alguém certamente muito invejoso(a) soltou a seguinte blasfêmia: "Angelina Jolie não é natural. Passou por tantas transformções de cirurgias plásticas que ficou perfeitinha demais, coisa que não era da sua adolescência".

Isso foi num tópico de discussão do Orkut, que com certeza acabou muito rápido, e o dono do tópico esculachado por inveja, pois a musa dos marmanjos, Angelina Jolie tem a beleza natural que Deus lhe deu. Algumas correções aqui ou ali, mas nada que alterasse a essência da sua beleza.

Em razão à isso, e em homenagem a minha musa inspiradora (que já era minha musa antes de existir Orkut), aí vai uma seção de Wallpapers da Jolie no auge de sua juventude, linda como sempre.




Clique nas imagens para ampliar









































Você também é fã da Angelina? Confira mais fotos

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


2 comentários:

  1. Linda! Nem mesmo com o cabelo tingido de loiro-miojo ela fica feia. Também sou fã dela há muito tempo, desde que assisti Gia (lá no final dos anos 90), muito antes de ela ficar mega famosa.

    ResponderExcluir
  2. Ellen, acho difícil encontrar foto com a Angelina feia... nem com ela fazendo careta rsrs.

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons