Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

24 de jul. de 2009

Muito em breve, conexão de 300 Mbps no Brasil!

Matéria da Olhar Digital mostrando que muito em breve chegará aqui no Brasil a chamada "Mega Banda larga", que chega a incrível capacidade de 300 mbps (300 megabytes por segundo). Dá pra imaginar o que é isso?

Já pensou em baixar aquela discografia , ou aquele filme em HD em apenas 1 segundo?



Não consegue ver esse vídeo? Clique aqui

As melhores velocidades que temos hoje lá no Brasil mais desenvolvido (lê-se São Paulo) chega a 15 mbps, isso não é nem 10% do que teremos em breve com a Mega Bandalarga


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons