Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

25 de jul. de 2009

Vídeos em 3D no Youtube

Para acompanhar a "novidade" do cinema 3D, o Youtube prepara um novo recurso de visualização 3D para seus vídeos.



Contudo, ainda está em fase experimental, mas já tem vários filtros que podem ser usados por aqueles óculos especiais

Não são todos os vídeos que oferecem este recurso, e para os que oferecem, até o momento, as opções de filtro disponíveis são:


Óculos 3D com lente vermelha e ciano: Full Color
Red/Cyan Glasses: Optimized (Dubois)
Óculos 3D com lente vermelha e ciano: B
Óculos 3D com lente azul e âmbar: Full Color
Óculos 3D com lente azul e âmbar: B
Green / Magenta Glasses: Full Color
Green / Magenta Glasses: B&W
Parallel
Visão cruzada
Mirror Split
Apenas imagem à esquerda
Apenas imagem à direita


Se você já tem um desses óculos disponíveis, já faça seu teste nesse vídeo de Left 4 Dead



----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons