Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

6 de jul. de 2009

Sift Head 5

Sift Head 5 é um daqueles joguinhos de flash, que de tão bem feitos nem parecem ser de flash.



Como se não bastasse o tema de suspense e tiro envolvente, Sift Head 5 pode interagir com os lugares, pode escolher à que ponto do mapa da cidade chegar, falar com as pessoas para desvendar os mistérios, comprar armas e munições de acordo com seu progresso do dinheiro que adquiriu nas missões e etc.

Para um jogo de browser, já é muito mais do que o esperado para um simples passa-tempo.

Divirtam-se!
Clique aqui ou na imagem para jogar!


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner




Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons