Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

21 de jul. de 2009

Música feita com sons do Windows

Um japonês criou uma musiquinha baseada nos sons do Windows. De sons de erros, alertas e até a inicialização do sistema. A principio parece ser chato, mas a coisa vai tomando "forma" musical e fica muito show e bem feito depois.



http://www.youtube.com/watch?v=lTDONTCojfw&eurl=http://orangepills.com.br/pilula/musica-feita-apenas-com-sons-do-windows-98-e-xp/&feature=player_embedded


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons