Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

8 de ago. de 2009

Skate 2 Arcade Style 2 (video por Machinima)

A Machinima produziu uma segunda video-montagem de um jogo que tornou-se o melhor concorrente do Tony Hawk's ProSkater. O jogo se chama Skate 2 tem a física bem realista e pelo visto também adaptou um sistema para gravar demos in game, coisa que os jogos atuais vem fazendo.

Sobre o vídeo, é muito bem feito e realista, e gráficos impressionantes. Já descobri mais um jogo para ter na minha prateleira



Link para esse vídeo

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons