Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

16 de set. de 2009

2 novos vídeo de Modern Warfare 2

A sequencia maissss esperada do ano para games está estrondeando tudo.
Não tem pareia não! Com certeza o melhor game do ano, e ainda nem chegou e tem tudo pra ser o melhor perdurar com essa medalha. Pra aumentar o estrondo, a Action Vision, distribuidora da séria Call of Duty, ainda fez uma parceria com a gigante Microsoft e lançará uma versão limitada do Xbox 360, o Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition, que virá com 250 gb de HD.

Vamos aos vídeos!



O reporter gamermaniaco Stuttering Craig da Screw Attack , entrevistou Robert Bowling, aquele responsável por nos deixar roendo as unhas com suas novidades no twitter, e ainda acompanhou gameplays dos testes do game para a coletiva de imprensa, confira:


Link para este vídeo


Nesse outro vídeo, a ação se passa em cima de um prédio, no modo multiplayer, e aparece mais gameplay do que no vídeo anterior.
Podemos ver novas armas, diferentes tipos de bônus, novos killstreaks, mais destruição de cenário e um novo ataque aéreo controlado , confira:



Link para o 2º video do dia

Repare bem numa cena em que o player que seguimos com a câmera é morto pela facada do inimigo.
Como eu suspeitava. Será possível dar facada ou jogar a faca.


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons