Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de set. de 2009

Time Warner Cable: Internet sem Lag



Comercial meio nerd mas totalmente verdadeiro da Time Warner Cable. Este é o primeiro comercial da nova campanha da Time Warner e eu aposto que a abordagem foi super certa.

Para atingir o seu público-alvo, que provavelmente são gamers online que jogam em tempo real e com qualidade gráfica alta, eles fizeram uma simulação de um casal jogando online, quando de repente ele deixa a namorada na mão por causa do famoso "Lag". Utilizando termos como "noob" eles tentam convencer de que a conexão via cabo da empresa evita esse tipo de "constrangimento".

Idéia bem bacana e que esta focando encima de um público-alvo bem definido e que com grande peso de opinião nesse sentido.

A criação é da Uniworld/NY com produção da Newhouse:




Visto no Galo Clandestino

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons