Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

4 de set. de 2009

Marvel + Disney Hibridos

Uma notícia que pegou o mundo do entretenimento de surpresa foi a compra da Marvel pela Disney, pela bagatela de nada mais nada menos que US$ 4 bilhões.

A surpresa não é pelo dinheiro gasto que isso pra Disney é fichinha.... mas... Disney e Marvel juntas?? o que que tem haver???

Como diz o Matelaone , "isso é um prato cheio pra mente criativa dos 'photoshopers'".

Foi se baseando nesse gostinho que o site Worth 1000 promoveu o desafio de montagens. As regras eram juntar personagens dois dois mundos em 1 só.

Resultado: d+!

Confira os que eu achei melhores:












Veja todos os participantes clicando aqui



----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons