Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

1 de set. de 2009

Modern Warfare 2 MP - Flag Runner - o vídeo mais revelador até agora




Agora sim companheiros! Veja o vídeo mais revelador de Call Of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer até o momento!

Esse vídeo gravado a partir dos consoles dos testadores oficiais do Infinity Ward e nos mostra as seguintes novidades:

Capture de Flag! Sim, está de volta! Umas das coisas que particularmente mais me fizeram falta no COD4 foi o modo CTF ou Capture the Flag, que consiste basicamente em que um time deve capturar a bandeira na base inimiga e trazer com segurança pra a sua base. Esse modo foi visto só então em Call of Duty 2 e Call of Duty: World At War



Sangue na cara! Diferente do COD4, ao ser ferido, apareciam manchas vermelhas na tela do jogador. Agora aparecem pingos de sangue mais detalhados e realistas.



Escudos de Choque! Usados por tropas de choques de todo mundo, e parecidos no visto em Counter Strike 1.6, também estarão habilitados ao modo multiplayer. Alguns não gostam, acham que é "apelão" demais.



Jogue a faca! Particularmente não sei se vai ser tão agradável, mas agora será possível jogar a faca no inimigo, ao invés de só "passar a faca" cortando-o. Na minha opinião, matar na faquinha no COD 4 era uma das maneiras mais legais de fazer frag. A luta corpo-a-corpo com armas cortantes é sempre mais excitante. Também não sei dizer se terá a opção de poder "passar a faca".






Conexão não-perdida! Se por acaso o host (pessoa que cria o servidor) se desconectar, o host passa para outra pessoa dentro do jogo, evitando que todos lá fiquem aborrecidos e continuando o jogo normalmente.




Chega de conversa! Veja o vídeo:



Não consegue ver pelo blog? Clique aqui!

O que já se sabe?

• Novos kills streaks! Isso quer dizer... lembra do air-strike com 5 mortes e do Helicóptero com 7 morte? com 11 mortes, agora, você poderá chamar o avião AC130! Aquele mesmo da fase noturna do COD4 em que você está abordo de uma aéro-nave com 3 armamentos poderosos.

• Rio de Janeiro é "Nóis"! A cidade maravilhosa está presente como um dos cenários do game, tanto para singlerplayer quanto para multiplayer, e você poderá jogar aos pés do Cristo Redentor. Também esperamos poder encarnar na pele dos traficantes do Rio no multiplayer.

• Português e espanhol ?? No último vídeo, podemos escutar falar em espanhol e português na fase do Rio. Não se sabe porque.

• Lança-míssil perseguidor! Tá achando muita apelação o avião AC130? Pra derruba-lo, saque o lança-míssil perseguidor e não será tão difícil.

• Radar na arma! Um acessório que se vê bastante nos últimos vídeos é uma mini-tela acoplado na arma, capaz de rastrear os inimigos.

• Duas pistolas é melhor que uma! Será possível também carregar duas pistolas como opção. Mas optando por isso, não poderá ativar a mira (isso parece meio obvio).

• Snow-mobil! Ou "jet-skys de neve" poderão ser usados apenas no modo singlerplayer.


Quando vai ser lançado?
10 de Novembro nos EUA.
(você não consegue mais esperar né? Nem eu!)


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons