Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

31 de out. de 2009

Combatendo granadas randomicas em MW 2

Mais um vídeo lançado pela Infinity Wards em Computação Gráfica, para fazer um apelo: Menos granadas randômicas (alatórias) no mapa.



Link para o vídeo

Um apelo para que para que os jogadores sejam legais e parem de jogar granada pra qualquer canto, pra cima, no respaw... etc ...

Eu particularmente, não achei nada a ver esse apelo. Será que eles não tem como tirar isso na edição de o jogo, de alguma forma(algum tipo de proteção de spaw ou coisa do tipo)? E eu acho que as granadas são pouco um problema. Chato mesmo são "helicopteros mentirosos" que de matam até dentro de casas, Lança granadas apelonas, ou até mesmo o martírio (marti)... e isso não é granada randômica chata por acaso?

E o que aquele inicio do vídeo tem haver com o enredo? O que um sniper dando head-shot tem haver com granadas aleatórias? ...
Será que só eu que fiquei confuso ?


----------------------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons