Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

6 de out. de 2009

Font Conference e Font Fight!

O pessoal do College Humor criou 1 vídeo sobre fontes para a Semana tipográfica ( que já passou faz tempo ), chamado Conferência das Fontes e suas sequencia Briga de Fontes, baseando-se na vida das Fontes

Font Conference trata do encontro de um grupo de fontes chefiado por nada menos que Times New Roman. O objetivo era decidir se Dingbats merecia um convite para fazer parte da dita cúpula. Arial Narrow, Arial Black, French Script, Rage Italic, Futura e demais fontes tradicionais são personificadas por pessoas que traduzem suas características através do comportamento e aparência.



Em Font Fight, Helvetica e sua turma de fontes "legais" encontram a turma "malvada" de sua clone/irmã menos prestigiada Arial. Rixas antigas entre os desafetos tipográficos são resolvidas a tapa, espadada, flechada e etc.







----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons