Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

27 de out. de 2009

The Last Remanence | ANEXIAS ( COD 4 )

Eu não me canso de ver e mostrar no blog esses vídeos... Para leigos pode parecer muito confuso ou simplesmente nada. Mas jogadores de FPS, se ajoelham perante esses nerds do teclado e mouse. São os "Mitos" de Call Of Duty 4 no Promod, modo de campeonato, em que eu também participo com meu clan.

The Movie Vault, site caseiro (mas muito profissional) de editores de vídeos de jogos, que eu já mostrei aqui várias vezes, tem concorrência. O nome deles é
Top Notch Multimedia e também são feras da edição de vídeo, e ficam no topo junto aos melhores.

Confira:



Clique aqui para ver esse vídeo do Youtube

The Last Remanence foi editado por hektik.

Os jogadores do vídeo são:
anx
camstar
crank (:D)
denied
justin
sno


Programas utilizados:

Adobe After Effects CS3
Adobe Photoshop CS3
Call of Duty 4 (claro!)
H264
LCEffects
Sony Soundforge
Sony Vegas 8.0b
VirtualDub
YAMB


Músicas utilizadas:

Junkie XL - Colossus Remix
Red - Gave it all away
The Prodigy - Voodoo People (Pendulum Remix)
Jean Elan - Where's Your Head At (Klass Remix)
Cult to Follow - Down
Breaking Benjamin - So Cold


----------------------------------------------------









----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons