Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

27 de out. de 2009

Rainbow Six Vegas 2: Operation Hesmart Gameplay



UPDATE: Tive que refazer o upload de um arquivo de vídeo menos pesado, pois o Youtube tinha "quebrado" o som do vídeo

Confira minha nova montagem gameplay de Rainbow Six Vegas 2.

Essa foi uma das montagens mais "fraquinhas" em que eu trabalhei. Só fiz para constar que eu joguei. Mesmo assim, o Rainbow Six Vegas 2 é um ótimo jogo para ser ter na prateleira, do tipo que você, joga, gosta e guarda... nada além disso, mas é divertido.



Não cheguei a jogar as versões anteriores, mas gostei do modo como o jogo troca da 1ª pessoa para a 3ª e virce-versa, e também de comandar os amigos. Ajudaria mais se eles fossem mais inteligentes, e jogassem a granada no lugar que você mandar e não nos seus pés e não ficassem no meio do seu fogo-cruzado.




Clique aqui para ver esse vídeo do Youtube

É um jogo que merece nota 8.
8 foi o tempo final do vídeo, isso que dificultou na hora de colocar no Youtube com a péssima internet que tenho. Mas finalmente coloquei.



Esse foi um vídeo gameplay das edições mais fáceis que eu já fiz e mais difícil de se "upar" no Youtube.


-----------------------------------------------------

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
----------------------------------------------------









----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons