Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

3 de out. de 2009

Rio 2016

Para quem não viu, o vídeo que impressionou os jurados da comissão dos Jogos Olimpicos e emocionou muita gente e fez o Rio de Janeiro ganhar o direito de sediar as Olimpiadas de 2016.



link para este vídeo

Dirigido pelo brasileiro Fernando Meireles

Parabens Brasil por essa conquista!
Muitos não gostaram de o Rio ter ganhado, porque o dinheiro de obras de infraestrutura para a propria população vai ser destinado para as olimpiadas e não para outras coisas mais importantes e pendentes.

Mas como eu e você sabemos que se o Rio não tivesse ganho, não ia mudar absolutamente nada! Então sintam-se felizes pelo Brasil seguir em frente com essa vitória! O mundo está de olho em nós na copa de 2014 e 2016, e nossos políticos não vão querer falhar em frente ao mundo. Talvez daqui para lá nos tornemos um país de 1ª mundo quem sabe.

Talvez eu esteja sonhando demais, mas como o presidente Lula falou (emocionado com a vitória): "Deixa o povo descansar e ter um pouco de alegria pelo menos essa vez".

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons