Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de nov. de 2009

Call of duty's é mesmo fiel

Uma das coisas que eu sempre gostei das séries Call Of Duty é a fidelidade com que eles fazem o jogo, principalmente os sons e vozes.

Desde o primeiro game Call of Duty, os efeitos sonoros das armas eram incrivelmente fiéis e espetaculares! Mas o que me chama mais atenção, é que Call Of Duty é um dos poucos games que são fiéis a língua oficial do inimigo ou das forças armadas dos jogos. Quem jogou Call of Duty 2 sabe bem o que eu tô falando.

Em COD2, o principal inimigo da 2ª Guerra, os Alemães, falavam perfeitamente, em alto e claro alemão. Talvez o jogo foi responsável por vários nerds aumentarem sua cultura, pois era bastante detalhado.

No Call Of Duty 4, a mesma fidelidade da voz do inimigo foi reproduzida. AS facções inimigas russas e árabes foram bem representadas. Assim como o bonito sotaque inglês (da Inglaterra).

Em Modern Warfare 2, pode se dizer o mesmo. Percebemos como a "Favela" foi bem reproduzida dentro do Game, e em alguns vídeos do modo Singleplayer, pudemos ouvir as vozes dos traficantes brasucas.

Esse vídeo a seguir mostra que até no Multiplayer as vozes dos traficas da favela estão em alto e claro português.

E até dentro do Avião AC-130 que promete fazer muito estrago!



Modern Warfare 2 AC130 Gameplay HD

A voz em português só é ouvida em 15 segundos de vídeo:
"Atrás daqueles caras", "Pronto pra cercar o inimigo", "Belo txiro, belo txiro"

Com direito a sotaque carioca e tudo!






----------------------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons