Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

9 de dez. de 2009

2009 - O Ano Dos Games - Lançamentos

O Game vicio preparou uma enorme lista de todos os lançamentos de 2009. Foi um ano de muitos lançamentos de sucesso, muitas boas produções e também muitos fracassos.

Se você está atrás de novos jogos, veja AQUI essa lista.

DICA: Eu também estou sempre atrás de mais jogatina, zerar um título ou jogar incansavelmente o multiplayer de algum. Mas mas para ter um gostinho do jogo e para saber se vale a pena a pedida, faça o seguinte: Pegue o nome do jogo e digite no Youtube, MAS LEMBRE de no final do nome colocar "GAMEPLAY"! Isso significa que o Youtube fará uma busca nos vídeos dos jogos jogados por jogadores comuns. Ou seja, pessoas normais que gravaram o o game enquanto jogava.

Se você esquecer de colocar "gameplay", é provável que vá encontrar o trailer promocional do game. Não é mesma coisa! As vezes o filme/trailer promocional do game é tão bem feito, mas quando chega no jogo, é uma bela porcaria.

Bom, eu sempre faço como eu disse. Já preparei minha lista de quais os próximos títulos que vou adquirir.















CLIQUE AQUI para ver a lista e detalhe dos lançamentos de 2009
----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons