Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de jan. de 2010

Design no fundo dos mares

As cenas a seguir parecem Computação Gráfica, obras de algum designer gráfico.
Na verdade são animais marinhos, que mais parecem com naves extraterrestres.

Foram filmados entre 1000 e 5000 metros de profundidade, por um submarino usado pela primeira vez nessas profundezas. A maioria das espécies são novas descobertas.




Isso tá mais pra obra de um Designer Inteligente.


visto em: Design Inteligente

----------------------------------------




----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage

 Subscribe in a reader

Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons