Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

18 de fev. de 2010

Assassin's Creed Lineage

Florença, 1476. Giovanni Auditore (pai de Ezio, protagonista do Assassin's Creed 2),  um assassino na tentativas de impedir uma conspiração contra um dos aliados de Lorenzo de Medicis. O inquérito que se seguiu o levará a 
Milão, onde ele tenta impedir que o pior aconteça. 


Assassin's Creed Lineage é o prelúdio para a história do Assassin's Creed II, revelando as maquinações 
Itália do século 15 através das ações de Ezio pai, Giovanni. 


Encontrei no Nerd Maldito a versão legendada e dividida em várias partes.
A versão original pode ser encontrada aqui http://www.youtube.com/user/assassinscreedUK


Episódio #1
Parte 1:



Parte 2:



Episódio #2 
Parte unica:



Episódio #3
Parte 1:



Parte 2:


----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner










Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons