Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

10 de mar. de 2010

Freida Pinto - Falsepaint effect (by Hesmart)


Freida Pinto efeito falsa pintura

Clique para ampliar!


Se você como eu suspirou ao ver a bela atriz indiana no papel de Latika no emocionante filme  "Slumdog Millionaire" ("Quem Quer Ser Um Milionário?") que levou 8 Oscars, sabe que eu estou falando de Kaur Freida Pinto

Pouco conhecemos a beleza da Índia do nosso ponto de vista ocidental, mas certamente, Freida Pinto representa bem como uma musa de seu país.






---------------

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.


----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner






Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons