Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

16 de mar. de 2010

Pinturas ultra-realísticas

Parecem pinturas no quadro. 












Mas não são pinturas no quadro. Não são pinturas qualquer. São pinturas corporais!























A pessoa que as desenha, que a propósito não consegui identificar por o site ser todo em russo, 
cria algo parecedo com a pintura a óleo, só que em cima das pessoas.

UPDATE: O nome da artista é Alexa Meade
Aqui está o site do portfólio dela em inglês: http://www.alexameade.com/



Poderiam mesmo ser quadros ambulantes.












Ou até bonecos de cera.











Mas são pessoas. Representando a beleza da arte.













Olha como são bem feitos!


































Gostou né? Eu também!
Então veja a galeria completa aqui


----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner












Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons