Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

20 de abr. de 2010

Para sempre jovem

O californiano Nate Frizzell pinta obras que pode fazer você lembrar-se de sua infância a partir de sua própria interpretação. Perceba que ele faz o uso de mascaras nos seus desenhos para que as pessoas se identifiquem, sem especificar o personagem em si.








"Minha tendência é focar na juventande nos meus quadros. Eu acho que a maior parte da minha inspiração é da minha própria falta de vontade de crescer. Eu ainda me acho novo no mundo, constantemente descobrindo muito sobre mim e tudo ao meu redor", diz o artista.



















----------------------------------------





----------------------------------------------------
Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace
Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons