Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

8 de mai. de 2010

Identidade em risco - Estampa Collab

Minha primeira estampa para o camiseteria, num collab que fiz com @igorjacome http://igorjacome.wordpress.com/


Nossa estampa vai para votação, e como é nossa primeira estampa, pedimos aos nossos seguidores que votem na nossa estampa com o voto 5+ (5 com a coroazinha)
, pois somente a nota 5 não é suficiente, porque a nota 5+ significa fator de compra "EU COMPRARIA!".

Claro, que não queremos forçar seu voto, mas sinta-se levemente pressionado para votar no 5+

hehehehe!


Nossa estampa já está concorrendo!
Veja AQUI e vote!



Se ganharmos, a camisa vai ser confeccionada e eu estarei sorteando uma camisa com nossa estampa aqui no blog, e Igor no blog dele :)

Conheça o
CAMISETERIA.COM


---------------
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

---------------------------------------- ---------------------------------------------------- Add to Google Reader or Homepage
 Subscribe in a reader
Powered by FeedBurner



Assine meu FeedSigam-me no TwitterAssinem meu canal do YoutubeMeu DeviantARTÁlbum PicasaMyspace Meu X-Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons