Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

30 de ago. de 2010

Jessica Rabbit Collab

Fiz essa ilustração colaborativa (collab) com um cara que nem conheço direito, é conhecido no Deviant art como Ralphie Boy, e ele desenha muito bem.

Ele desenhou uma de minhas personagens favoritas, a Jessica Rabbit, e logo quando bati a cara nessa bela ilustração sem cor eu pensei "Eu preciso colorir esse desenho", e claro eu pedi autorização. 


O generoso Ralphie respondeu "Absolutely - I'd love to see it in color!" (Com certeza, adoraria ver ela em cores).

Então eu agradeci e colori, e eis aqui o resultado:

"I'm not bad, I'm just draw that way" - by Ralphie and Hessed


Gostei bastante do resultado e já é minha deviantation mais favoritada!






---------------
  Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons