Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

21 de nov. de 2010

Rex-crazy | miniclip | 1º Concurso de edição de vídeo Combat Arms Brasil

Meu companheiro de edição e amigo KneeDeep, lançou seu primeiro concurso de vídeos do Combat Arms Brasil, que consistia em fazer uma mini fragmovie com frags do Combat Arms da Level Up.


Aí estão os vencedores:

1º) Ecko  

2º) -Slim

3º) Drewz


Bom, concordei totalmente com o primeiro lugar, que quem levou foi também meu amigo Ecko, que já foi meu companheiro de clan, inclusive no MW2. Edição profissional com uma introdução em tipos no Cinema 4D, gameplay muito boa e um efeito chamado twixtor que é conhecido como aquele efeito de estereoscopia do 3D no cinema.... Muito bom mesmo!

Eu participei também, e apesar de ter recebido muitos elogios, e votos de que eu deveria ter ganhado, como a avaliação não foi feita pelos usuários, não foi dessa vez que ganhei. De qualquer forma, o 2º e 3º lugar também fizeram ótimos vídeos.

E esta aí a minha participação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons