Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

16 de dez. de 2010

Age Of Empires Online




A verdade é que eu esperei muito por esse jogo, e com o rumo que os jogos estavam tomando em direção ao Online, eu já sabia que não seria diferente com o formosíssimo jogo de Estratégia em  Tempo Real Age of Empires.

AOE sempre foi o melhor do ramo. É o Call Of Duty para jogos de estratégia. Direto e realista como tem que ser, sem frescuras de magias ou poderes sobrenaturais. Passou pela idade da pedra ao Antigo Egito (AOE), das eras feudais aos imensos castelos de pedra (AOE II), e das primeiras armas de polvora às conquistas das américas (AOE III), sempre retratando épocas da história que realmente aconteceram.

Porém, os "Ages" não tinha um sistema de Multiplayer avançado como os jogos atuais, que pudesse comportar um grande numero de jogadores ao mesmo tempo. E é essa a proposta do novo Age Of Empires Online. Com tudo de bom do que tinha antes, agora em um Massive Multiplayer Online.

Veja o anuncio:

Mas como nem tudo é perfeito, o novo "Age" não está sendo produzido pela Ensemble Studios, que até então tinha produzido os outros anteriores. A nova desenvolvedora Robot Entertainment, não caprichou nos gráficos. Talvez para atender a todos os requisitos de vários usuários, ou porque não é bom o suficiente mesmo. Mesmo assim, eu achei um gráfico agradável, meio cartunesco, talvez suficiente.

Visite o site e veja como se inscrever para o beta-teste http://www.ageofempiresonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons