Pesquisar este blog

Que tal ser atualizado pelo Twitter?

2 de dez. de 2010

PC Siqueira CARECA! youtubepoop

Youtube poop, como o nome já sugere, são vídeos "cocô". Vídeos sem compromisso que se apropriam de outros, modificam de uma forma a ficar significamente ruim, porém engraçadinho, ou até hilário. É muito fácil encontrar esse tipo de vídeo em forma de paródea a outro vídeo mais famoso.

Não é minha especialidade, mas ontem eu arrisquei fazendo esse tipo de vídeo, caricaturizando o PC Siqueira, vlogger do canal Maspoxavida. Minha inutil ideia foi se aproveitar de um momento do vídeo dele em seu momento de distração deixou mostrar sua futura calvice e eu fazer disso um exagero. Sem contar o hilário Diego e sua risada do cachorro do Dick Vigarista, o Mutley, o faz parecer muito com o personagem Randy, da série "My Name is Earl". Confira essa merda esse poop:


 
 
Não tenho nada contra calvice. Até porque a minha já está bem avançada pra minha idade, mas isso não deixa de ser motivo de zombação. Porque é melhor trollar em vídeo do que trollar um video

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails

(+ Assinar email)

Digite seu email para ficar atualizado:

Delivered by FeedBurner

Sigam-me os bons